quinta-feira, 30 de maio de 2013

As Long Is You Love Me - capitilo 3


                               ~Duda narrando~
    Nossa! Ele me reconheceu (quase)! Grande merda! Eu já não ia com a cara dele antes sabendo que ele não me conhecia e agora que ele sabe não vai mudar nada! ¬¬
    –DUDAAA!!
    –Quié? – fui acordada de meus pensamentos maléficos com ela gritando meu nome.
    –O garoto mais gato da escola chega perto da gente(1° milagre), conversa com você(2° milagre), e você da um fora desses no menino? – Nina falou brava, até parecia que ia me bater D:
    –É mesmo Duda, não se pode deixar uma chance dessas de falar com o Cody Mitchell ser estragada pelo seu mau-humor – Miranda disse enquanto dava leves tapas em minha cabeça ‘-‘
    –Nossa, até você? Achei que a “fanática por Mitchell” da história era a Nina..
    –Mais é! – ela riu – mas vamos concordar que o Cody é um lindo né..  – ela disse com a cara de safa que ela sempre teve. Kk
    –OPA OPA! – Nina se alterou – Não quero ouvir comentários sobre o meu futuro marido aqui okay? Eu não autorizei vocês a falarem o nome dele! – Ela disse séria. Sim, séria. Essa garota tem problemas? Ai, melhor não contrariar, faz mal.
    –COITADA! – eu e Mih gargalhamos – É seu futuro marido enquanto ele não sabe né? Porquê quando ele souber se mata! – rimos até perder o fôlego enquanto Nina só nos olhava com cara de bunda.
    –Nossa meninas, obrigada por deixar meu dia mais alegre. Até aumentou minha autoestima – ela falou com tom de ironia enquanto se levantava da mesa e foi se arrastando pelos corredores até a sala..
    –Nossa como essa menina é dramática.. – Miranda fez cara de bunda enquanto eu a olhava.. Não aguentei e ria da careta dela.
    –É mesmo, mais eu já parei de ligar a muito tempo.. – eu falei séria enquanto abaixava a cabeça na mesa do refeitório.
    –Posso falar uma coisa? – Miranda disse com voz muito séria. E isso estava me assustando porque a Mih nunca fala séria, e quando fala quer dizer que vai aprontar alguma...
    –“santo Deus” – pensei – O que? – nem levantei a cabeça da mesa, mais sim, estava preocupada com o que Miranda poderia dizer.. Vai que isso envolve minha saúde e bem estar? Tem que se preocupar mesmo kkkk’
    Quando ela ia falar o sinal bateu.
    –Aah, deixa pra lá! Depois te conto! – ela saiu correndo para a sua sala, acho que tinha prova, por isso. E eu? Bom, eu fiquei sozinha na mesa com a maior cara de retardada do mundo né... A minha próxima aula era com o Cody.. Merda, eu tinha que ver a cara desse garoto mesmo? ¬¬
                                                [...]
    As três aulas antes do intervalo passaram normalmente. A não ser por um detalhe: Mitchell, Cody Mitchell não parava de me olhar! Garoto estranho.. ‘-‘

                               ~Cody narrando~
    Bom, agora que eu descobri que a Fernanda (acho que é esse o nome dela) faz a maioria das aulas comigo, vai ser mais fácil de “conquistá-la” (se é que você me entende), apesar de que ela deve saber como eu “ajo” com as garotas que eu fico... Finjo que nem conheço depois. Mais pra quê manter relações com uma menina se eu já consegui tudo que eu queria. Sou assim e nenhuma pessoa vai me mudar.
                                                [...]
    –Passei as três primeiras aulas inteiras olhando pra ela. Não conseguia tirar “aqueles” pensamentos da minha cabeça. Tipo, ela deve ser bem mais “bonita” sem toda essa roupa né? Só com uma camisolinha cor de rosa, salto alto.. kkkkkkkkk chega desses pensamentos pervertidos. Cara, eu tenho que ter essa garota só pra mim o mais rápido possível! Eu já estou ficando louco! Olha só meus pensamentos, não são de uma pessoa normal kkkk.
                                                [...]
    Derrepente eu vejo aquela garota linda e sensual (menos Cody! Kkkk) vindo em minha direção. E eu acho que eu babei de leves porque o Logan passou dando uma “secadinha” no meu queixo õ_o kkk
    –Heey Cody! – Eduarda (era esse o nome dela! Ouvi algumas amigas dela comentando.. hihi)vinha em minha direção com cara de brava – Posso te fazer uma pergunta? – quando chegou perto de mim mudou totalmente de expressão. Passou de fúria para vergonha em questão de segundos.

                                               ***

Geeeeeente!! Saudades :/ Então. Deusculpa por não ter postado antes!! Tava sem internet! kk :/ mais enfim, essas duas semanas foram tãao boas pra mim! *-* kkk maass voltando ao assunto principal: eu postei um capitulo maior pra recompensar o tempo que eu fiquei sem postar.. *-* essa semana se eu conseguir escrever mais eu tento postar.. Mais caso eu fique sem net denovo já sabem né.. :/

Beijinhos, e que a sorte acompanhe vocês!

by; Blue.

terça-feira, 21 de maio de 2013

As Long Is You Love Me


Capitulo 2 - 

    Logo que cheguei a escola vi bastante gente nova, afinal, primeiro dia, já era de se esperar isso.. Gostei bastante do que vi sabe.. Garotas novas na escola, e ainda por cima, muito gatas! Kkkk *operação dar idéia nas 9vinhas: on* kkkkkkkkk ok, parei. – fui direto ao meu armário pra pegar os livros e derrepente vejo meus amigos sentados em uma mesa..
    –EAEE ZOEIROS!! – cheguei gritando super empolgado.
    –Você tem problema né? – Jake me encarou com cara de merda.
    –Jake, você sabe que ele tem e ainda pergunta? Poxa vida cara! – Logan riu de mim... Logan é o meu melhor amigo, crescemos juntos praticamente.. Já Jake, bom, Jake é nosso colega de escola..
    –Aaah, calem essas bocas! São menos feio calados! – ri deles.
    –Disse o menino mais gato da escola! – eles riram e me encararam.
    –Mais eu sou! Querem ver? – fiz cara de desafiador e olhei para uma garota nova sentada em outra mesa que não parava de olhar.
    Quando eu ia me levantar ouço uma voz doce e familiar se aproximando.
    –Olá meninos, como foram as férias? – Ashley, minha amiga de infância por aqui? OMG.
    –Ash?? O que você está fazendo aqui? – Logan falou em tom surpreso enquanto se levantava para abraça-la.
    –É que eu vou morar aqui por uns tempos, meu pai abriu uma loja por aqui... Novamente... – ela riu fraco enquanto me olhava e eu apenas a fitava com a boca aberta.. E Jake, como sempre babando pela (agora) garota mais gata da escola.
    No momento que eu me levantei para falar com Ashley o ser abominável de minha vida passa em minha frente e “rouba” Ash de mim.
    –Oi gata! Você vem sempre aqui? – ele se apoiou na mesa, querendo ser malandro perto da Ashley, enquanto ela só olhava com cara de merda e sem entender nada também.
    –Hãan.. Quem é você mesmo? –ela o encarou.
    –Toma Troxaaa!! – Logan gritou e começou a rir muito alto da cara do Jake, confesso que eu também ri, não deu pra evitar.. kkk
    –CALA A BOCAA! NINGUÉM TA FALANDO COM VOCÊ OU “MEIO METRO” – o Logan perde a linha quando o chamam de meio metro.. Sim, ele é baixinho kkk
    –VOCÊ ME CHAMO DO QUE? CALA A BOCA VOCÊ!! Primeiro, não sei nem o que você ta fazendo aqui.. Além de burro fica se jogando pra cima das garotas que estão na cara que não que não querem nem falar com você! – Eu disse que ele perdia a linha rápido.
    –PELO MENOS É UMA SÓ QUE NÃO ME QUER!! E enquanto á você? NENHUMA te quer!! – ele gritou enquanto apontava o dedo na cara de Logan.
    –GAROTOS!! Parem com isso! – Ashley gritou á eles, mas sem sucesso de ser ouvida.
    –Vish! Eu é que não vou ficar aqui pra ver isso! FUI! – saí de fininho deixando os três gritando e discutindo enquanto toda a escola os olhava.
    –Com licença garotas, posso me “esconder” aqui? – ri fraco e fui me agachando a traz da mesa.
    –Claro Cody! – Miranda e Nina suspiraram e ficaram me encarando com uma cara estranha ‘-‘
    –NÃO!! – a menina bonita disse fazendo uma careta pra mim.
    –Eu te conheço de algum lugar... Você é nova na escola?
    –Não né. Nós temos aulas juntos deis da quinta série! – fez cara de tédio.
    –Aah, ok. Err.. Tchau meninas! – sai da mesa super sem graça após a patada que eu tinha levado. Mais espera ae, como é o nome dessa garota mesmo? Hmm, ela é gatinha até.. :)

Eae galerinha do mal? kkkkkk' Então gente, desculpa não ter postado antes, foi como eu disse, eu tenho outras coisas pra fazer e não tenho muito tempo... E desculpa o cap pequeno é que eu também não tive muito tempo pra escrever.. É isso. Prometo que essa semana talvez amanhã mesmo ou quinta eu posto um capitulo grande pra recompensar. Tchau Tchau e que a sorte acompanhe vocês
    #partiu #cats #kisses
by; Blue.

sábado, 18 de maio de 2013

Que Mico! HAHA'

    Então pessoal, vou começar a postar o "Que Mico" junto com a Imagine "As Long Is You Love Me", só pra eu não fica postando uma coisa só né.. E também pra que vocês deem uma risadinha de levs kkkkk' #aah, e eu sempre vou postar 3 micos ok? Haha' Boa leitura!

Na sala da diretora

Enviado por I.I.

"Um dia, eu precisava falar com a diretora da escola e fui até a sala dela. A secretária me deixou entrar e pediu para eu esperar um pouco que ela já estava chegando, e me pediu para não mexer em nada. Em cima da mesa, tinha um pote de biscoito e uma jarra de suco. Como eu estava com fome, resolvi pegar um pouco, eu ia comer rapidinho mesmo. Enchi a boca com três biscoitos ao mesmo tempo e enchi um copo com suco. Bem nessa hora, a diretora abriu a porta. Eu estava com a boca cheia e nem consegui falar nada. E, para piorar, derrubei meu copo de suco no chão!"

Que tal um buraco pra enfiar a cara?


Vovó protetora

Enviado por A.D. , Umarizal - RN.

"Eu estava jogando bola com o pessoal na rua quando um garoto chutou a bola em mim, mas foi sem querer. Não doeu nada, mas só para provocá-lo eu comecei a gritar, dizendo que minha perna estava doendo muito. O problema foi que a minha avó ouviu meus gritos de dentro de casa e saiu na rua dizendo 'Minha florzinha, o que aconteceu com você?'. Os meninos não conseguiam mais parar de rir de mim!"

Dá pra viver vai..



Uns pelinhos a mais

Enviado por D.C. , São Paulo - SP.
"Os meninos da minha sala estavam brincando de ver qual deles tinha a perna mais peluda. Eu estava do lado, só dando risada. De repente, um deles virou e levantou a barra da minha calça para ver minha perna. Mas como era inverno e eu só usava calça comprida, eu estava sem depilar há um tempão! Eles morreram de rir e falaram que eu tinha ganhado a competição."


Mude de país. Melhor: de Planeta!



 heey girls! Eae gostaram? kkkkkkkkkk' Então gente, sempre que der eu vo postar o "Que Mico".. Mais se vocês quiserem mandar seus micos pra cá, pode mondar, eu não revelarei seus nomes, é só colocar as iniciais..*-* é isso. Espero que tenham gostado!
aqui a ask pra vocês mandarem os micos:(manda aqui;)  
  by; Blue.

Signos da Cupp *-*

Signos da Cupp *-*





Previsão do dia:
18/05/13



Aries: Seu sábado chega com um clima de leveza e alegria, e tudo o que você mais quer fazer neste momento é curtir a vida! No amor, se estiver a fim de conquistar o garoto, capriche no look e escolha um perfume bem gostoso, ele vai adorar. Nas amizades, evite forçar situações.

Touro: O momento está bom para umas comprinhas, especialmente para produtos de beleza! Chame as amigas e divirtam-se! No amor, paquere, olhe ao seu redor, curta sua sensualidade. Nas amizades, pode ser necessário colocar limites em algumas pessoas.

Gêmeos: Seu jeito leve e alegre vai chamar a atenção das pessoas e aumentar ainda mais seu charme e magnetismo. No amor, inicia-se um período de bastante movimento e agitação, prepare-se. Nas amizades, o clima pode ficar tenso, mas use seu jogo de cintura, que tudo ficará bem.

Câncer: Sua sensibilidade está te fazendo captar certas coisas no ar! No amor, procure se divertir mais, ter mais leveza, o clima é de festa. Nas amizades, prefira a companhia de poucas e boas pessoas.

Leão:Hoje você será a responsável por agitar a balada e unir a galera. No amor, procure esclarecer as coisas conversando, mas evite longas DRs, seja objetiva. Nas amizades, boas companhias e diversão estão garantidas.

Virgem:Fale, comunique-se, troque ideias, pois assim você abrirá caminho para que as coisas aconteçam em sua vida. No amor, invista na beleza, mas aposte também na simpatia e numa boa conversa. Nas amizades, hoje é um bom dia para rever pessoas que você não vê há tempos.

Libra:O dia está perfeito para um passeio diferente, uma nova aventura, um programa original. No amor, evite atitudes radicais, busque a flexibilidade. Nas amizades, mantenha o bom humor e a alegria.

Escorpião:Tire o dia para fazer só o que te dá prazer. Relaxe e divirta-se! No amor, dê um passo de cada vez, tenha a calma e deixe rolar que as coisas fluirão melhor. Nas amizades, comprometa-se apenas com o que pode cumprir.

Sargitário: Hoje você pode ficar mais preguiçosa, sem muita vontade de sair de casa, mas vai valer a pena se mexer um pouquinho. No amor, se você se dispuser a sair, conversar, encontrar as pessoas, coisas interessantes podem acontecer. Nas amizades, dê risadas, fale bobagens, vai ser divertido.

Capricórnio: Tire o dia para fazer coisas divertidas e que não te façam pensar demais. No amor, se estiver solteira, olhe ao seu redor, é hora de conhecer gente nova. Nas amizades, conversar com as amigas será uma terapia!

Aquário: Seu dia tem tudo para ser leve e agradável, faça apenas as coisas que você tiver vontade, mas cuidado para não gastar muita grana com bobagens. No amor, leve tudo mais a sério, cuide da sua relação. Nas amizades, o papo vai rolar solto e animado.

Peixes:Hoje você está mais prática, querendo resolver as coisas logo. No amor, o dia é perfeito para ficar juntinho e namorar. Nas amizades, cuidado para não perder a paciência, seja tolerante.




BY: Cupcake ^^



















sexta-feira, 17 de maio de 2013

Signos da Cupp *-*

Signos da Cupp *-*



Oi oi gente *-* meu nome é cupcake sou a segunda moderadora do blog e eu vou postar um pouco sobre signos 



Previsão do dia :
17/05/13

Aries:Você está entediada, mas para sua sorte hoje é sexta feira e o seu dia promete, ariana. Os astros indicam possibilidades de novas aventuras e muita diversão. No amor, prepare-se para boas surpresas e muitas novidades! Nas amizades, o clima é de harmonia e você se sentirá em família. Na escola, será preciso controlar os impulsos e manter a atenção fixa no professor! Você vai conseguir.

Touro:Ouça sua intuição, siga seu coração, e faça apenas aquilo que sentir que é certo, taurina. No amor, mantenha-se confiante. Sua hora de ser feliz está chegando. Nas amizades, use o bom senso e tome cuidado para não cair em roubadas. Nem todas as pessoas são suas amigas e nem todas merecem confiança. Na escola, evite conversar durante as aulas, para não perder as explicações dos professores.

Gêmeos:Mesmo tentando agradar, tome cuidado para não falar demais e acabar se tornando indiscreta, geminiana. Use o bom senso, ok? No amor, confie nas forças do destino. O garoto certo está prestes a surgir, fique atenta! Nas amizades, podem rolar altas risadas e muitas brincadeiras. Cuidado apenas para não perder a mão e acabar magoando alguém. Nos estudos, leia e releia as matérias, para fixá-las melhor, pois sua memória pode estar falhando.

Câncer: Tudo que você mais deseja é fugir um pouco da rotina, e hoje é um bom dia para encara novas aventuras, canceriana. Pense em algo diferente para fazer e convide a galera! No amor, solte-se mais, seja mais atiradinha. Os garotos vão gostar. Você também poderá conhecer pessoas novas e fazer novos amigos! Na escola, procure levar os estudos à sério e deixe as conversas e brincadeiras para a hora do intervalo.

Leão:Você está tão a fim de se divertir e fazer coisas diferentes, que pode acabar se metendo em encrencas. Seja mais seletiva na hora de escolher seus programas, ok, leonina? No amor, as coisas vão acontecer naturalmente. Apenas siga com sua rotina e deixe o resto nas mãos do destino. Nas amizades, não seja ingênua e não sai por aí confiando de cara em todo mundo. Valorize seus amigos de verdade. Na escola, faça o possível para manter boas relações com todos os professores.

Virgem:Bancar a coitadinha não vai melhorar sua situação em casa, virginiana. Para resolver os problemas, o melhor é assumir a responsabilidade por suas ações, mostrando uma postura mais adulta. Só assim ganhará o respeito dos seus pais. No amor, suas chances são muito boas. Use todo seu poder de sedução. Deixe os amigos um pouco de lado e concentre-se em resolver suas questões com a família. Capriche nos estudos, para não piorar as coisas

Libra:Para não acabar virando alvo de fofocas, procure não se expor demais e nem fique falando sobre sua vida para qualquer pessoa, libriana. Confie apenas em sua melhor amiga! No amor, deixe as coisas acontecerem, não force as situações. O que tiver que ser, será. Nas amizades, seja mais seletiva e na escola, use mais sua criatividade e deixe a imaginação fluir.

Escorpião:Controle seus gastos, pois você está com uma tendência a comprar por impulso, e pode acabar torrando sua grana e coisas totalmente desnecessárias. No amor, a fila está andando e novos garotos estão despertando seu interesse. Nas amizades, o momento é de muita curtição, aproveite! Na escola, saiba diferenciar entre a hora de brincar e a hora de levar os estudos a sério.

Sargitário: Não tente bancar a dona da verdade em sua casa, ou poderá se dar mal com seus pais, sagitariana! E hoje é sexta feira, dia de balada, por isso, o melhor é manter a paz para garantir o final de semana. No amor, aumentam as chances de encontrar um garoto a fim de namorar, prepare-se! Nas amizades, você precisará de um pouco mais de paciência, pois suas amigas podem ficar mal humoradas. Na escola, evite o excesso de autoconfiança. Faça sua parte direitinho, pois só assim poderá se garantir.

Capricórnio: Para evitar problemas de comunicação, certifique-se de que a outra pessoa entendeu exatamente aquilo que você disse. Hoje, as conversas podem ficar um tanto confusas! Para se dar bem no amor, você precisará driblar a timidez e se mostrar um pouco mais. Nas amizades, fale francamente com as pessoas ao invés de dar indiretas, pois elas podem não entender. Na escola, tudo irá muito bem, desde que você mantenha o foco nas aulas.

Aquário: Cuide melhor de sua grana e evite emprestar dinheiro para as pessoas, aquariana. Tudo bem que você quer ajudar as amigas, mas de que adianta emprestar o que tem e acabar dura? No amor, seja realista e não fique vendo pistas e sinais onde eles não existem. Se o garoto estiver mesmo interessado, ele será direto e objetivo! Nas amizades, seja mais cuidadosa. Aquela pessoa que você acabou de conhecer ainda não pode ser chamada de amiga! Na escola, evite a dispersão.

Peixes:Suas emoções podem oscilar bastante e hoje você viverá altos e baixos. Tente se controlar e não desconte seu stress nas pessoas próximas. Amor e amizade podem se misturar e você talvez se encante por um garoto da turma. Vá com cuidado e não se jogue de cabeça. Muita calma nessa hora! Nas amizades, tudo vai bem e você pode contar com a ajuda da galera para o que precisar. Na escola, organize-se. Coloque os cadernos e os estudos em dia.

Ei galera, hoje postei a previsão do dia de cada signo, vou tentar postar todo dia só não prometo pois tenho outras coisas a fazer espero que vocês tenham gostado bjooos 

BY: Cupcake ^^















As Long Is You Love Me

   uhu, primeira postagem! Bom, meu "nome" é Blue. Por quê Blue? É bem porque eu gosto de azul mesmo, e eu não vou falar meu nome de verdade por aqui. Não por enquanto... Então.. Eu vou postar uma "imagine" que é uma história que você pode se imaginar no lugar dos personagens, ou não. Mais enfim, é muito legal! Eu mesma que escrevi. Por enquanto eu só vou postar a história mesmo, as minhas outras duas amigas(que não decidiram o "codinome" pra usar ainda) vão postar sobre outras coisas. Tipo: Moda e beleza, receitas, signos, sobre garotos também e o que mais parecer uma boa ideia.. Bom, espero que gostem daqui; Boa leitura *-*

As Long Is You Love Me - Sinopse



Cody Mitchell (sim, eu inventei esse nome u_u): 17 anos, cabelos castanhos, pele branca e olhos castanhos claro, quase mel. Australiano, mas se mudou quando muito pequeno para uma pequena cidade no Texas, Midland (ok, se essa cidade não for pequena finge que é kk). O verdadeiro “Senhor Popularidade”.
    Todos os garotos queriam ser como ele e todas as garotas queriam ter “alguma coisa” com ele... Menos uma, ou não. :) 

Eduarda Henderson (também inventei esse nome.. kk) : 16 anos, quase 17, cabelos loiros naturais, pele muito branca, olhos castanhos, quase pretos. Nascida e criada na pequena cidade.
     Sabe aquela pessoa que conhece a todos, mas quase ninguém a conhece? Então, essa é a Eduarda.. Mal sabe a garota que a sua vida poderá sofrer uma revira volta...

capitulo 1 - 


               ~Duda narrando~
    
    “Dia maldito, dia maldito. Não quero ir estudar. Odeio bitches, odeio a escola! Que nojinho...”
    E começa mais um dia chato igual a todos os outros. Afinal, tem escola.. D:
Me levantei como um zumbi e fui me arrastando á cômoda para ver o horário em meu relógio de panda (*0*): 7i30 da manhã.
    – sete e meia... O QUÊ? PERA AÊE!! SETE E MEIA?!?! CARAMBA, TÔ MUITO ATRASADA!! (e eu entro 7i30 na escola) – saí correndo para o banheiro, para tomar um banho rápido.. Logo já fui bagunçando minhas gavetas (mais, se isso é possível) para achar uma roupa.. Legal, 7i45. Ainda tenho que arrumar a minha cara.. Depois de mais 5minutos eu desço as escadas correndo e dou de cara com quem? O lindo do meu irmão, Zack.
    –Presta atenção garota! –ele disse passando a mão nas costas em quanto se levantava..
    –Você não percebeu que eu to atrasada? E, aliás, você também! – parei em sua frente e cruzei os braços.
    –Eu não vou para a escola hoje MANINHA –odeio quando ele me chama assim ¬¬ – vou para a casa da Lea (Lea é a namoradinha nojenta dele.. Quase não a vejo. Melhor assim.). Tenho coisas mais importantes para fazer hoje..
    –Por exemplo? – fiz gesto para continuar.
    –Você quer mesmo saber Eduarda? – ele riu sarcasticamente.
    –NÃO. NÃO QUERO!! Muito obrigada!! – dei as costas e fui direto a cozinha. – Cadê a mamãe Zack? – gritei.
    – Já saiu para o trabalho! – ele gritou de volta.
 “Merda!” - Pensei. – “Vou me atrasar para a escola, será que o meu irmão não pode nem me levar lá?”
    –Zack? – o chamei – me leva na escola de carro? A mamãe foi com o meu!
    – Não dá não! Me desculpa, mais você vai ter que ir à pé! – ele riu disfarçadamente.
    –Nossa! Brigadão viu! Vai ser lembrado também.. MAGRELOO – o xinguei e sai correndo. Ainda bem que moramos perto da escola..

                               ~Cody narrando~
“E começa mais um dia maravilhosamente ensolarado em Midland! Com 100% de chance de Cody Mitchell novamente se dar bem na escola hoje!! “ – fiz voz de locutor falando à escova de cabelos.
    Me levantei como sempre no horário certo e com muita disposição á arrasar corações (ok, chega kkk). Sai de meu quarto e fui direto para o banheiro. Depois de tomar aquele banho ótimo, fui ao closet escolher uma roupa: Bermuda branca, tênis Supra azul marinho e uma camiseta também azul marinho. Penteei os cabelos e desci para a cozinha de onde vinha o melhor cheiro do mundo: Ovos com bacon.. hmmmmm delicia!! Kk’
    –Tia Martaaaaa(bom, a “tia marta” não é minha tia de verdade, ela é nossa empregada, mais ela me conhece deis de pequeno.. Então é como se fosse uma tia mesmo) – cheguei gritando na cozinha.
    –Ô meu filho, não grite assim logo cedo.. Sua mãe está aqui morrendo de dor de cabeça.. – ela fez cara de preocupada em quanto servia o café da minha mãe.
    –Ooh mãe, me desculpe.. – dei um beijo em sua testa – você vai trabalhar hoje? – me sentei a seu lado para tomar o café junto á ela.
    –Claro né filho. Não posso perder o dia de trabalho.. E você não pode perder a hora de ir pra escola.. Vamos, vai logo – ela me encarou. Bom, minha mãe não é muito simpática com as pessoas, mas tudo bem..
    –Nossa já to indo – ri sem graça – tchau meus amores! – mandei um beijo no ar e fui em direção ao meu carro.
    Ah, nem perguntei pelo o meu pai.. Deve estar no trabalho já, raramente vejo o Jerry(é o nome do meu pai ok? Kkkk), ele sempre foi muito distante.. Eu me importava muito quando era mais novo, mas agora nem ligo mais..

    olá, olá galerinha! Bom, esse capitulo não ficou muito grande porquê é o primeiro, junto com a sinopse e é só pra deixar um gostinho de quero mais *-* enfim.. espero que gostem, comentem e espalhe o nosso blog por ae! *-* e qualquer duvida, opinião, criticas, menos xingamentos por favor, é só comentar ae. E outra coisa, vou sempre tentar postar o mais rápido possível, duas, três vezes na semana se der.. Não vamos esquecer que eu tenho outras obrigações né; #Partiu #Catss #Kisses
   By; Blue.