~Duda narrando~
Nossa! Ele me reconheceu (quase)!
Grande merda! Eu já não ia com a cara dele antes sabendo que ele não me
conhecia e agora que ele sabe não vai mudar nada! ¬¬
–DUDAAA!!
–Quié? – fui acordada de meus
pensamentos maléficos com ela gritando meu nome.
–O garoto mais gato da escola
chega perto da gente(1° milagre), conversa com você(2° milagre), e você da um
fora desses no menino? – Nina falou brava, até parecia que ia me bater D:
–É mesmo Duda, não se pode deixar
uma chance dessas de falar com o Cody Mitchell ser estragada pelo seu mau-humor
– Miranda disse enquanto dava leves tapas em minha cabeça ‘-‘
–Nossa, até você? Achei que a
“fanática por Mitchell” da história era a Nina..
–Mais é! – ela riu – mas vamos
concordar que o Cody é um lindo né.. –
ela disse com a cara de safa que ela sempre teve. Kk
–OPA OPA! – Nina se alterou – Não
quero ouvir comentários sobre o meu futuro marido aqui okay? Eu não autorizei
vocês a falarem o nome dele! – Ela disse séria. Sim, séria. Essa garota tem
problemas? Ai, melhor não contrariar, faz mal.
–COITADA! – eu e Mih gargalhamos
– É seu futuro marido enquanto ele não sabe né? Porquê quando ele souber se
mata! – rimos até perder o fôlego enquanto Nina só nos olhava com cara de
bunda.
–Nossa meninas, obrigada por
deixar meu dia mais alegre. Até aumentou minha autoestima – ela falou com tom
de ironia enquanto se levantava da mesa e foi se arrastando pelos corredores
até a sala..
–Nossa como essa menina é
dramática.. – Miranda fez cara de bunda enquanto eu a olhava.. Não aguentei e
ria da careta dela.
–É mesmo, mais eu já parei de
ligar a muito tempo.. – eu falei séria enquanto abaixava a cabeça na mesa do
refeitório.
–Posso falar uma coisa? – Miranda
disse com voz muito séria. E isso estava me assustando porque a Mih nunca fala
séria, e quando fala quer dizer que vai aprontar alguma...
–“santo Deus” – pensei – O que? –
nem levantei a cabeça da mesa, mais sim, estava preocupada com o que Miranda
poderia dizer.. Vai que isso envolve minha saúde e bem estar? Tem que se
preocupar mesmo kkkk’
Quando ela ia falar o sinal
bateu.
–Aah, deixa pra lá! Depois te
conto! – ela saiu correndo para a sua sala, acho que tinha prova, por isso. E
eu? Bom, eu fiquei sozinha na mesa com a maior cara de retardada do mundo né...
A minha próxima aula era com o Cody.. Merda, eu tinha que ver a cara desse
garoto mesmo? ¬¬
[...]
As três aulas antes do
intervalo passaram normalmente. A não ser por um detalhe: Mitchell, Cody
Mitchell não parava de me olhar! Garoto estranho.. ‘-‘
~Cody narrando~
Bom, agora que eu descobri que a
Fernanda (acho que é esse o nome dela) faz a maioria das aulas comigo, vai ser
mais fácil de “conquistá-la” (se é que você me entende), apesar de que ela deve
saber como eu “ajo” com as garotas que eu fico... Finjo que nem conheço depois.
Mais pra quê manter relações com uma menina se eu já consegui tudo que eu
queria. Sou assim e nenhuma pessoa vai me mudar.
[...]
–Passei as três primeiras aulas
inteiras olhando pra ela. Não conseguia tirar “aqueles” pensamentos da minha
cabeça. Tipo, ela deve ser bem mais “bonita” sem toda essa roupa né? Só com uma
camisolinha cor de rosa, salto alto.. kkkkkkkkk chega desses pensamentos
pervertidos. Cara, eu tenho que ter essa garota só pra mim o mais rápido
possível! Eu já estou ficando louco! Olha só meus pensamentos, não são de uma
pessoa normal kkkk.
[...]
Derrepente eu vejo
aquela garota linda e sensual (menos Cody! Kkkk) vindo em minha direção. E eu
acho que eu babei de leves porque o Logan passou dando uma “secadinha” no meu
queixo õ_o kkk
–Heey Cody! – Eduarda (era
esse o nome dela! Ouvi algumas amigas dela comentando.. hihi)vinha em minha
direção com cara de brava – Posso te fazer uma pergunta? – quando chegou perto
de mim mudou totalmente de expressão. Passou de fúria para vergonha em questão
de segundos.***
Geeeeeente!! Saudades :/ Então. Deusculpa por não ter postado antes!! Tava sem internet! kk :/ mais enfim, essas duas semanas foram tãao boas pra mim! *-* kkk maass voltando ao assunto principal: eu postei um capitulo maior pra recompensar o tempo que eu fiquei sem postar.. *-* essa semana se eu conseguir escrever mais eu tento postar.. Mais caso eu fique sem net denovo já sabem né.. :/
Beijinhos, e que a sorte acompanhe vocês!
by; Blue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário