Capitulo 2 -
Logo que cheguei a escola vi bastante gente nova, afinal, primeiro dia, já
era de se esperar isso.. Gostei bastante do que vi sabe.. Garotas novas na
escola, e ainda por cima, muito gatas! Kkkk *operação dar idéia nas 9vinhas:
on* kkkkkkkkk ok, parei. – fui direto ao meu armário pra pegar os livros e derrepente vejo meus
amigos sentados em uma mesa..
–EAEE ZOEIROS!! – cheguei
gritando super empolgado.
–Você tem problema né? – Jake me
encarou com cara de merda.
–Jake, você sabe que ele tem e
ainda pergunta? Poxa vida cara! – Logan riu de mim... Logan é o meu melhor
amigo, crescemos juntos praticamente.. Já Jake, bom, Jake é nosso colega de
escola..
–Aaah, calem essas bocas! São
menos feio calados! – ri deles.
–Disse o menino mais gato da
escola! – eles riram e me encararam.
–Mais eu sou! Querem ver? – fiz
cara de desafiador e olhei para uma garota nova sentada em outra mesa que não
parava de olhar.
Quando eu ia me levantar ouço uma
voz doce e familiar se aproximando.
–Olá meninos, como foram as
férias? – Ashley, minha amiga de infância por aqui? OMG.
–Ash?? O que você está fazendo
aqui? – Logan falou em tom surpreso enquanto se levantava para abraça-la.
–É que eu vou morar aqui por uns
tempos, meu pai abriu uma loja por aqui... Novamente... – ela riu fraco
enquanto me olhava e eu apenas a fitava com a boca aberta.. E Jake, como sempre
babando pela (agora) garota mais gata da escola.
No momento que eu me levantei
para falar com Ashley o ser abominável de minha vida passa em minha frente e
“rouba” Ash de mim.
–Oi gata! Você vem sempre aqui? –
ele se apoiou na mesa, querendo ser malandro perto da Ashley, enquanto ela só
olhava com cara de merda e sem entender nada também.
–Hãan.. Quem é você mesmo? –ela o
encarou.
–Toma Troxaaa!! – Logan gritou e
começou a rir muito alto da cara do Jake, confesso que eu também ri, não deu
pra evitar.. kkk
–CALA A BOCAA! NINGUÉM TA FALANDO
COM VOCÊ OU “MEIO METRO” – o Logan perde a linha quando o chamam de meio
metro.. Sim, ele é baixinho kkk
–VOCÊ ME CHAMO DO QUE? CALA A
BOCA VOCÊ!! Primeiro, não sei nem o que você ta fazendo aqui.. Além de burro
fica se jogando pra cima das garotas que estão na cara que não que não querem
nem falar com você! – Eu disse que ele perdia a linha rápido.
–PELO MENOS É UMA SÓ QUE NÃO ME
QUER!! E enquanto á você? NENHUMA te quer!! – ele gritou enquanto apontava o dedo
na cara de Logan.
–GAROTOS!! Parem com isso! –
Ashley gritou á eles, mas sem sucesso de ser ouvida.
–Vish! Eu é que não vou ficar
aqui pra ver isso! FUI! – saí de fininho deixando os três gritando e discutindo
enquanto toda a escola os olhava.
–Com licença garotas, posso me
“esconder” aqui? – ri fraco e fui me agachando a traz da mesa.
–Claro Cody! – Miranda e Nina
suspiraram e ficaram me encarando com uma cara estranha ‘-‘
–NÃO!! – a menina bonita disse
fazendo uma careta pra mim.
–Eu te conheço de algum lugar...
Você é nova na escola?
–Não né. Nós temos aulas juntos deis da quinta série! – fez cara de tédio.
–Aah, ok. Err.. Tchau meninas!
– sai da mesa super sem graça após a patada que eu tinha levado. Mais espera
ae, como é o nome dessa garota mesmo? Hmm, ela é gatinha até.. :)–Não né. Nós temos aulas juntos deis da quinta série! – fez cara de tédio.
Eae galerinha do mal? kkkkkk' Então gente, desculpa não ter postado antes, foi como eu disse, eu tenho outras coisas pra fazer e não tenho muito tempo... E desculpa o cap pequeno é que eu também não tive muito tempo pra escrever.. É isso. Prometo que essa semana talvez amanhã mesmo ou quinta eu posto um capitulo grande pra recompensar. Tchau Tchau e que a sorte acompanhe vocês ♥
#partiu #cats #kisses
by; Blue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário